sábado, 7 de agosto de 2010

Último semestre...

 Último semestre da faculdade e confesso que sinto a sensação de dever cumprido,terminar uma etapa que foi proposta é algo que deve ser sempre muito comemorado!

Não que eu queira largar os estudos depois da graduação, longe disto, mas preciso dar um time para a montagem do meu estúdio fotográfico e começar a trabalhar... para só assim engressar em uma pós e quem sabe um mestrado em artes?

Já tenho uma idéia bacana sobre minha exposição final de fotografia, irei apresentar ao meu professor nesta semana que vem, já no desenho tenho minhas dúvidas, meu professor desta habilitação acredita que eu preciso mergulhar sem medo e de verdade em minhas pinturas..ele tem razão quando diz que fujo delas...Sei o que ele quer dizer,mas na prática ainda sinto muita dificuldade e frustração,creio que minha pintura ainda está muito embrionária, então, mais um motivo para entrar de cabeça nela!

A medida que o projeto final das minhas exposições forem florescendo irei compartilhar com vocês no blog, afinal este blog tem esta finalidade principal.

Quanto ao projeto Book de Menina estou correndo atrás, mas sem muito esforço ainda. Vou terminar a revelação do album da Thaís e da Gabi e mostro pra vocês!
Também ando pesquisando (mto!) tudo que preciso para montar o meu estúdio. No momento a minha prioridade é o básico, a aquisição de uma boa camêra. Vou começar com uma Nikon D90 com objetiva de 18-105 mm (depois compartilho com vcs a decisão por esta camêra, ela me atende no momento).

Bem, desafios serão sempre bem vindos,o importante é ter força,disposição e a cabeça no lugar. Todas essas coisas que preciso fazer até o final do ano demandam dedicação e concentração para se obter um resultado bom,sem foco ninguém chega lá!

Hoje te dou uma mensagem de animo :"Acredite no seu potencial criativo,vá de encontro aos seus sonhos e corra atrás de suas metas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário