terça-feira, 9 de novembro de 2010

Exposição de Desenho - Abertura: 04-11-2010

Oi amados, fiquei um tempinho sem postar nada por causa da correria desses dia, mas como prometi quero compartilhar um pouco sobre a 1ª exposição (Graduação em Desenho).

Como sabem estou me formando neste semestre, e no curso da UEMG quem se forma em Artes Plásticas, escolhe duas habilitações (ali temos; Pintura, escultura, cerâmica,desenho,fotografia e as gravuras: metal,lito,xilo e serigrafia), escolhi me habilitar em Desenho e Fotografia. A exposição de Desenho já está acontecendo e no dia de sua abertura dia 04/11/2010 foi um sucesso!

Os professores responsáveis pelas turmas do desenho são: Marco Túlio Resende, Isaura Pena e Marco Paulo Rolla.

Foi muito gratificante ver as obras na galeria da Guignard, agora sabendo que estamos terminando uma etapa. Hoje dia 09/11 tiveram as bancas examinadoras, fiquei um pouco nervosa a príncipio mas foi tudo bem graças a Deus. Em 30 minutos aprendi um pouco mais sobre minhas pinturas e o que irei melhorar, quero aprofundar mais nas penumbras, luzes e sombras.

É muito trabalho pela frente!

Obrigada a todos os que foram na abertura da exposição,e aos amigos que mesmo longe tem me dado muito apoio! Amo vocês!





Um comentário: