sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A Cabana




A cabana é um livro lindo, recomendo a leitura.
De verdade? No começo da leitura entrei meio cética enquanto eram trazidos os relatos, sobretudo na forma como foi retratado Deus, mais especificamente o Papai. Hum... porque será que isso aconteceu...

Bom, o tempo todo enquanto lia meu coração era confrontado, pois e se meus conceitos pré-existentes da figura de Deus estiverem errados? O livro em momento nenhum contradiz o que diz as Escrituras, mas confronta a forma em que vemos a Deus.

O importante é a mensagem que carrega, que só será entendida capítulo por capítulo, porque assim como o protagonista da história também queremos as respostas, e elas só serão reveladas através de um processo de relacionamento que vai acontecendo, que vai gerando confiança e que culminará na cura e perdão.

 Terminei vários capítulos aos prantos, o último não foi diferente. Excelente leitura, edificante e revigorante ao coração.

E agora entendo a minha resistência inicial, fui confiando mais em Papai e o deixei tocar meu ♥.

Um comentário: