domingo, 12 de setembro de 2010

1º evento da Ong - Cultura em Evolução - Santa Luzia/ MG - Grupo Amarcord




Este é o 1º evento cultural que nossa ONG - Cultura em Evolução trás á Santa Luzia - Minas Gerais.
Estamos muito felizes, com a parceria que foi feita com este grupo de italianos que farão uma apresentação de várias arias de óperas conhecidas e tradicionais. A apresentação terá a participação ainda do coral infantil de Santa Luzia - Mater Eclesia, prometendo uma noite especial para Luzienses e convidados.

O projeto Palco Itália viajará 4 estados do Brasil, visitando comunidades que possuem influência forte italiana no país. No cartaz segue a programação nas demais cidades.

Esta programação fará parte das comemorações de abertura da ONG - Cultura em Evolução que visa ser uma fonte para os artistas luzienses mostrarem seus talentos pra fora de Santa Luzia e também servir como ponte para trazer eventos na área cultural e artística para a cidade. A ONG conta ainda com o acervo de uma coleção de mais de 500 câmeras fotográficas antigas e outros objetos (acervo para a construção de um futuro Museu na cidade).

A comemoração começa na segunda feira dia 13/09/2010 com um coquetel de abertura e no dia 14/09 com a apresentação do grupo Italiano Amarcord.

Colocarei fotos do lançamento e da apresentação!

Conheça mais o projeto Palco Itália:
www.festivalpalcoitalia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário