sexta-feira, 4 de junho de 2010

Momentos muito ursa...

Anteontem a Paula veio fazer trabalho aqui em casa da faculdade e no tempo em que estávamos juntas me mostrou alguns blogs lindos,muito românticos,cheios de fotografias lindas...

 E como estou em uma fase muuuuiito ursa amei.
Sempre gostei de um estilinho meio vintage,antigo,colonial americano,por isso amei observar estes blogs.
Possuem altas dicas de moda,decoração...tudo neste estilo...

Estes dias meu coração anda muitooo introspectivo e cheio de memórias,cheio de saudade,mas temos que escolher o que é melhor para nós, e não dá para se mudar o passado.

Um dia as coisas estão de uma maneira,no outro elas podem se transformar há 180 º. Em um dia vc tem um grande amor,no outro pode estar solitária e amargando a mais azeda decepção...
 Por isso eu tenho a Deus sabe,Ele tem me dado forças pra continuar a cada dia e ter esperança de que tempos melhores virão.

O casamento da Iana foi lindo! Principalmente no momento em que fizeram os seus votos (bem no estilinho americano,bem no estilinho que gosto!),Iana escreve tão bem...deixou os convidados com lágrimas nos olhos,falou tudo,falou o que precisava ser dito publicamente,falou com a maturidade e felicidade de alguém que esperou por anos (anos de namoro se conheceram qdo ela tinha 10 anos de idade) e estava vivendo a realização do sonho!

Felicidades aos noivos! Auguri!

Ai vai o link do site (perfeito):

  http://misswallflower.tumblr.com

O perfeito vai por minha conta,afinal,vc já entendeu que estou muito ursa nestes dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário