sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fotos no Palácio

Ontem fiquei tão feliz! Finalmente tirei as fotos dos bailarinos no CEFAR - Palácio das Artes.
Era algo que ansiava ,o pessoal foi tão receptivo rsrs. Mesmo sendo fotos dos pés (apenas) ficaram empolgadíssimos!

As meninas mais novas da turma iniciante queriam que as fotografasse muuuiito,mas ñ era a minha intenção,quero mantê-las no anonimato... quem sabe um dia as fotografarei em uma pose bem linda?

A gente fica feliz em terminar algo que se propõe,e essas fotos eram algo assim para mim,agora é trabalhar mtoooo sobre elas.

Final do ano minha exposição de formatura!

 E não se esqueçam meu pai aparecerá na Rede Globo neste sásbado dia 10/04/2010 no programa TERRA DE MINAS com sua coleção de máquinas fotográficas!!!



See you later...
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário