quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Presépio: "Emanuel - Deus conosco"

A tradição de se fazer presépios é mto antiga e na minha familia por parte de avó,os Lima sempre tiveram este costume. Bom, estamos ali, na Pousada em Santa Luzia, então porque não retomarmos esta tradição tão bonita e criativa?
Foi pensando nisto que eu e minha avó elaboramos este presépio,1º de muitos.
Ele tem o intuito de relembrarmos o verdadeiro motivo e sentido do Natal e para isso contei com a ajuda de minhas grandes amigas : Vanessa Gusmão ("Vanessinha" minha produtora musical) e da Érica Santos (mais conhecida como Eriquinha! que fez o papel de narradora),elas tiveram um papel importante no meu presépio já que fizeram uma narração com todas as passagens bíblicas que narram o nascimento de Cristo,que aliás ficou lindo!!!!

 A atual secretária de cultura da cidade, Goretti,passou para dizer que a rede Globo e a TV Minas iriam filma´r os presépios de Santa Luzia. ñ gosot de criar espectativas (essas qdo vem de homens são mto passíveis de nos decepcionar),mas se acontecer aviso a vcs!

O presépio se encontra na:
Rua Direita -651 - Centro de Santa Luzia - MG.
Seu horário de funcionamento é de 11:00 as 14:00 diariamente,
outros horários favor agendar no
tel:(xx)31-36411839
                           

                                                                      

Presépio "Emanuel - Deus conosco"




                                                      Minha preciosa avó Águeda
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário