quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Uma carreira se inicia...

Geralmente os inícios são dificeis porque nos impõem desafios;o nosso desconhecimento e até uma certa ignorancia em relação ao que iremos enfrentar gera muitas vezes insegurança,sentimentos de incapacidade e até mesmo fuga.
 Bom, sou uma artista plástica iniciante em um momento que muitos dos assuntos pertinentes se tornaram banalizados,até mesmo em uma faculdade, vemos muitas vezes uma grande exposição de sentimentos,corpo,idéias que seriam totalmente desnecessários,como dizem alguns já viraram "jargões,clichês no universo artístico".
 Em meio a isto tudo me concentro,nesta pressão, de em breve me formar e saber até onde vou levar isto que se chamam arte à sério.

Meu trabalho está a princípio embrionário,sei que tenho muito mais a mostrar... Bom, já estou feliz de ter conseguido um nivel técnico na pintura satisfatório (sou bem exigente e era um grande desejo),agora quero usá-la para as idéias que tenho dentro de mim.

 Quero fazer um trabalho em cima do tema AMOR, quero criar um espaço de diálogo contemporâneo de como este sentimento é visto,são questionamentos como superficialidade,beleza,consumo,prazer,satisfação pessoal etc, que quero gerar, criando uma tensão, de forma leve ( porque sou leve!rsr Ñ se esqueça meu nome tbm é Brisa) destas questões.

 Compartilharei mais com vcs sobre estas coisas,isto é só o começo...

 Coloquei fotos de algumas pinturas minhas:






Um comentário: