terça-feira, 10 de novembro de 2009

Alguns Ministérios que valem a pena conhecermos


Poxa procurei muito alguns sites de ministérios de dança que são especiais p mim.Os acompanho há algum tempo e posso dizer que são referenciais mesmo!

O site da Cia Rhema está fora do ar,em breve colocarei p vcs
Fiquem de olho na Cia.Viva Vida ( Uberlândia - MG - Tribal Generation) Simplesmente demais!!!!

Os sites que encontrei postei nos meus links!!!

Para você que gosta de música ñ poderia deixar de indicar os blogs dos meus amigos : Cristiano Rosa e sua noiva Flávia Lúcia Silvestre,muito especiais!
E tbm o Blog e site do Ministério de Murilo Flores (amigão!) Paixão e ousadia,benção demais!!!!!!! Amo

2 comentários:

  1. Biaaa....que linda a foto...vou acompanhar agora seu blog...bjao querida...dia 28 acho que vou pra BH, nos vemos ai....bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia....Nao tenho te visto...vc nao vai mais no ctm...(pra dizer a verdade eu nao tenho ido muito..rss)... Meu casamento vai acontecer dia 13/12/09 no campus do ctmdt as 10 da manha...vc eh convidassima.
    Aparece no CTM pra eu te dar o convite.

    (Tem que confirmar presença no casorio - email: maiara.melo@hotmail.com).

    ResponderExcluir